quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Apaixonada por um idiota

Oii,Meu nome stephany tenho apenas 14 anos moro no canada mais sou brasileira me mudei pro canada quando eu tinha 1 ano,tenho dois irmãos uma menina o meome de minha irmã é rafaela e um menino e de meu irmão fabio,meu pai é canadense e minha mãe é brasileira,Sou rockeira mais tenho sentimentos tudo que esses povos dizem sobre rockeiros não terem sentimentos é tudo mentira eu tenho certeza que nós termos mais sentimentos do que essas pessoas normais,Vocês vão entende o que que eu to falado quando lerem minha historia tenho certeza que vão gosta,Tem Romance,Brigas,Traições etc....Sou apaixonada por o garoto mais popular da escola há já ia esquecendo de contar a vocês sou uma rockeira nerd 
                                                     

                                           ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA HISTORIA 

Um comentário: